Últimas Notícias

domingo, 10 de novembro de 2013

Confraternização e congraçamento de todas as famílias




Quem participou deste Domingo da Festa da Vitória Régia pôde comprovar o verdadeiro motivo desta festa acontecer todos os anos no bairro de Casa Forte: a confraternização e congraçamento das famílias.

O Domingo começou logo cedo às 7:30 com o grupo que se reuniu no parque da jaqueira para o primeiro passeio ciclístico da Festa: o circuito das Vitórias. Enquanto este grupo percorria o circuito, que trafegou pela Estrada do Arraial, Monteiro e Av. 17 de agosto,  na praça de Casa Forte as crianças se divertiam pintando as ruas da praça, no já conhecido, "Pintura na Praça". Assim, quando os ciclistas chegaram, encontraram uma praça transbordando de harmonia e alegria com todas as famílias que se divertiam naquele momento.

Muitas famílias participavam juntas, em um momento belíssimo de congraçamento, como se todas as pessoas estivessem dando um abraço forte na praça e em toda a Festa da Vitória Régia - " Moramos no edifício aqui perto e todos os anos fazemos questão de estar aqui neste momento tão bom " disse a paroquiana Verônica, com sua família Marcos, Juliana e Victor,  comprovando momento tão belo.

Mas, a Festa estava apenas começando... Pela manhã, tivemos a participação de várias atrações como o Maracatu Traga a Vasilha e a tarde a Banda Segnos, formada por deficientes visuais que deram um show à parte de musicalidade, harmonia e superação.

À noite, as festividades começaram, mais uma vez, com o encantamento e beleza do tradicional Pastoril. Ao final da apresentação, como todos os anos, aconteceu a contagem de votos da disputa dos cordões Encarnado e Azul, resultando na vitória do cordão Azul.

Por fim, as atrações da festa terminaram com a apresentação singular da Banda Diatônica em uma apresentação singular e de "infinitas possibilidades".

Agradecemos a todas as famílias, coordenadores, paroquianos e visitantes que fizeram da Festa da Vitória Régia deste ano em mais um grande sucesso de alegria, paz e harmonia.

Domingo - dia 10/11.




Share this:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Back To Top
Copyright © 2014 Festa da Vitória Régia. Designed by OddThemes