Últimas Notícias

sábado, 13 de outubro de 2012

Veja como chegar na festa !



      Com uma planta projetada pelo arquiteto Carlos Augusto Lira, a festa acontece na Praça de Casa Forte e imediações, com shows musicais, atrações artísticas, barracas de comidas e bebidas, feira de artesanato, parque de diversões, além de uma completa estrutura de segurança, com a presença da policia militar e profissionais de segurança privada. Uma infra-estrutura que fará da praça um grande pólo de animação garantindo divertimento com conforto e segurança para todos.

Veja como chegar na Festa :

Visualizar Festa da Vitória Régia em um mapa maior





Uma reserva verde guardada no coração do bairro. Assim é a praça de Casa Forte. Fruto da genialidade do paisagista Burle Marx, teve seus primeiros traços a bico de pena em 1934.

A Praça de Casa Forte originou-se do Engenho Casa Forte, de propriedade de Ana Paes, uma mulher à frente do seu tempo, que se notabilizou pela coragem pessoal e liberdade de pensamento durante o período da dominação holandesa em Pernambuco.

Caracterizada por seu traçado composto por formas geométricas, tem como foco arquitetônico os espelhos d'água onde habita a Vitória Régia Amazônica, originando daí o nome da festa.

Share this:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Back To Top
Copyright © 2014 Festa da Vitória Régia. Designed by OddThemes